top of page

Blue Jays amassam os Orioles fora de casa em duelo pela AL East

O Toronto Blue Jays (80-63) foi um convidado indigesto ao visitar o Baltimore Orioles (46-97) no Oriole Park at Camden Yards neste domingo, 12, e passar o trator em cima do rival de divisão e vencer o jogo por incríveis 22 a 7, com direito a cinco home runs da equipe canadense.

Nos Blue Jays, Steven Matz (12-7) jogou seis entradas completas, cedendo seis hits, cinco corridas, com dois home runs, dois walks e seis strikeouts em 103 arremessos com um ERA de 3,87.

Nos Orioles, Zac Lowther (0-2) foi castigado pelo line-up de Toronto em apenas duas entradas ele cedeu quatro hits, sete corridas anotadas (dois home runs também), três walks e apenas quatro strikeouts em 53 lançamentos e um ERA terrível de 9,92.

O passeio começou logo no topo da primeira entrada, Bichette chegou em base com uma simples para a direita, Lowther cedeu dois walks seguidos para Semien e Guerrero Jr e depois seu arremesso atingiu Theo Hernandez e o "meio brasileiro" Bo Bichette cruzou o home plate, 1 a 0. Gurriel Jr em sua primeira passagem no bastão mandou uma paulada a 401 pés para o primeiro anel do campo direito e anotou um grands slam, 5 a 0 Blue Jays.

Os visitantes ampliaram na entrada seguinte com um home run SOLO de Guerrero Jr, 40° dele na temporada, 6 a 0. Baltimore descontou nos últimos duelos da parte baixa, Santander anotou a corrida para a equipe da casa após Gutierrez com as bases lotadas ter sido eliminado na primeira com uma rebatida rasteira no infield, 6 a 1. Na sequencia da ordem, Wynns rebateu uma simples para o campo direito impulsionando corridas de Urías e Mateo, 6 a 3.

Mais uma chuva de corridas foram anotadas por Toronto no topo da terceira entrada, 10 em nove rebatidas. Lowther em seu último duelo no montinho cedeu um walk para Gurriel Jr e foi substituído por Spenser Watkins que não conseguiu estancar o vazamento. O problema começou no confronto contra o catcher Jarrod Dyson que com bases lotadas rebateu uma dupla para o fundo do campo esquerdo, impulsionando corridas de Grichuck (dupla) e Gurriel Jr (BB), 8 a 3.

Valera rebateu uma simples para o campo direito chegou a segunda e Jansen cruzou o diamante, 9 a 3. Depois Lamb com um homer SOLO ampliou 10 a 3. Ainda os Blue Jays lotaram as bases pela segunda vez com o topo da ordem, Bichette (single), Semien (single) e Guerrero Jr (BB). Hernandez fez o segundo grands slam do jogo para os canadenses enviado a bolinha a 409 pés para o campo direito, 14 a 3. Ainda no fim da entrada, Valera novamente no bastão conseguiu uma double contra Mike Baumann e impulsionou mais duas corridas, Gurriel Jr e Jansen, 16 a 3. Na parte baixa, Mountcastles diminuiu com um homer SOLO no primeiro duelo contra Matz, paulada para o campo central, 16 a 4.

Os Blue Jays fizeram mais duas corridas no topo da quinta entrada com um home run de uma corrida novamente com Gurriel Jr, Hernandez cruzou o home plate após ser atingido por arremesso de Baumann, 18 a 4. No final da parta alta da sexta entrada mais quatro corridas. Com bases lotadas mais uma vez, Eric Hanhold cedeu um walk para Gurriel Jr e Lamb (BB) completou o diamante, 19 a 4. Depois, Grichuck rebateu uma simples para a direita impulsionando Dickerson, Gurriel segunda e Hernández terceira, 20 a 4. Por fim Jansen também com uma simples completou as duas últimas corridas da entrada, 22 a 4.

Na parte baixa, Santander anotou uma corrida solitária para o time mandante com um home run a 386 pés para o campo esquerdo, 22 a 5. As últimas duas corridas do clássico divisional saiu na parte baixa da sétima, Wynns rebateu o segundo home run SOLO de Baltimore na tarde, 22 a 6 e por fim, Hays com uma dupla para o fundo do campo central impulsionou Stewart para o home plate, 22 a 7 placar final.

Fonte: https://www.espn.com.br/mlb/placar/_/jogoId/401229203

AP Photo/Gail Burton


Comments


  • Twitter ícone social
  • Instagram
  • LinkedIn ícone social
bottom of page