top of page

Lester conquista 100° vitória na carreira e Cardinals vencem a nona seguida


O St Louis Cardinals (80-69) continua como um dos times mais quentes na reta final da temporada regular do baseball. Nesta segunda-feira, 20, a franquia do Missouri visitou o Milwaukee Brewers (91-59) no American Family Field e conquistou seu nono triunfo seguido pelo placar de 5 a 2.

Jon Lester (7-6) foi o ace do time visitante e conquistou sua 100° vitória nas Grandes Ligas. Foram seis entradas completas, três hits cedidos(dois home runs), duas corridas sofridas e dois strikeouts em 77 lançamentos com um ERA de 4,59. Luis Garcia (1) foi o save com uma entrada arremessada e um strikeout.

Nos Brewers, Freddy Peralta (9-5) ficou também seis entradas completas no montinho, cedeu sete hits (um home run), três corridas, um walk, nove strikeouts em 96 lançamentos com um ERA de 2,65.

Os Cardinals abriram o placar já no topo da primeira entrada, com dois eliminados e O'Neill na primeira com uma rebatida simples para o campo central, Nolan Arenado acertou uma bola de quatro costuras no meio da zona de strike a 389 pés para o campo esquerdo para abrir o placar, 2 a 0.

Milwaukee respondeu na parte baixa da segunda entrada, Avisail Garcia com 2-1 na contagem mandou um pombo sem asas a 418 pés para o campo central após Lester mandar um sinker na parte superior esquerda da zona de strike, 2 a 1. Um duelo depois, Urías na primeira tentativa de swing enviou a bolinha a 382 pés em direção ao campo esquerdo para empatar o confronto em 2 a 2.

St Louis fez uma sequencia de corridas simples na metade final do jogo para ficar com a vitória. Na sexta entrada, Molina com dois em base e um eliminado rebateu uma simples em direção ao campo esquerdo e impulsionou O'Neill para o home plate virara em Milwaukee, 3 a 2.

Na sétima entrada, Carpenter abriu no bastão com uma ótima rebatida dupla para o campo centro-esquerdo, depois avançou para a terceira com a eliminação por bola rasteira de Edman e Goldschmidt fez uma rebatida de sacrifício para colocar 4 a 2 no marcador. A última corrida do jogo foi no topo da oitava, Molina rebateu uma simples para o campo centro esquerdo e Arenaldo que havia chegado em base por meio de walk cruzou o home plate, 5 a 2.

García fechou o jogo para a equipe dos Cardinals, primeiro eliminou Kolten Wong com bola voadora para o campo esquerdo, em seguida Adames com três strikes, foi eliminado com um swing no vazio. Por fim, Escobar foi pego por Goldschmidt na primeira com uma rebatida rasteira para encerrar o duelo.

Getty images

Comments


  • Twitter ícone social
  • Instagram
  • LinkedIn ícone social
bottom of page