Os atuais campeões do Super Bowl, renovaram com o coordenador defensivo Todd Bowles por mais três anos, o acordo manterá ele como o coordenador defensivo mais bem pago da liga, segundo fontes informaram a Adam Schefter, da ESPN.
Bowles ainda tinha um ano do seu contrato que será substituído pelo novo e segurará o coordenador ofensivo por mais tempo na Florida. Em janeiro, ele fez entrevistas com o Philadelphia Eagles e o Atlanta Falcons para o cargo de head coach.
Ele foi head coach do New York Jets por quatro temporadas de 2015 a 2018, antes de se juntar a comissão técnica de Bruce Arians nos Bucs em 2019.
"Acho que começa com o ensino individual", disse Arians sobre Bowles. "Como eles estudam as tapes? Ele vai trazê-los às 5h30 da manhã individualmente, ou talvez duas ou três, para ensiná-los. Sua especialidade em defesa é excelente. Ele sabe de tudo, viu de tudo, fez tudo."
Bowles, de 57 anos tem uma parceria de longa data com Arians, ele também trabalhou como seu coordenador defensivo no Arizona Cardinals de 2013 a 2014. Arians ainda foi head coach de Bowls na metade dos anos 80, quando ele era defensive back na Universidade de Temple.
Getty images
Comments