Após rescindir contrato com o Detroit Pistons, o pivô DeAndre Jordan planeja assinar com a equipe do Los Angeles Lakers segundos fontes informaram a ESPN. Nesta última sexta-feira, 3, Detroit havia acertado com os Nets pelo jogador por quatro escolhas de segunda rodada e US$ 5,78 milhões, com a intenção do buyout para os últimos dois anos do contrato de US$ 20 milhões.
Brooklyn receberá Jahlil Okafor e Sekou Doumbouya no acordo com os Pistons, o anuncio foi feito no sábado pela franquia do estado de Nova York. Eles enviaram em troca suas escolhas para o segunda rodada de 2022 e 2027, juntamente com o segunda rodada mais favorável para 2024 entre Washington Wizards e Memphis Grizzlies e o segunda rodada mais favorável para 2025 entre os Wizards e Golden State Warriors, disseram as fontes.
Jordan retornará a Los Angeles, onde passou os primeiros 10 anos de sua carreira com o rival da cidade, os Clippers. Os Lakers contratou vários jogadores veteranos para o seu banco - incluindo o pivô Dwight Howard, oito vezes All-Star - e ainda tem o três vezes All-Star Marc Gasol na lista.
Ele teve média dupla de 7,5 pontos e rebotes em 57 jogos na última temporada pelos Nets.
USA Today
Comentários