top of page

LaMarcus Aldridge reassina com os Nets após ter anunciado aposentadoria por problema cardíaco


Depois de se aposentar com preocupações cardíacas há cinco meses, o atacante sete vezes do All-Star LaMarcus Aldridge está retornando ao Brooklyn Nets em um contrato de um ano por US$ 2,6 milhões, disse seu agente, Jeff Schwartz, da Excel Sports, à ESPN na sexta-feira, 3.

Aldridge, 36, foi medicamente liberado por vários médicos - incluindo os independentes e afiliados ao Nets - para retornar a sua 16ª temporada, disse Schwartz à ESPN.

"Eu me aposentei em abril com base no que eu acreditava ser a decisão de precaução mais sábia para minha saúde pessoal na época, mas mais testes e avaliações por vários profissionais da área convenceram os médicos, eu e os Nets de que estou totalmente liberado e capaz de voltar aos rigores da NBA ", disse Aldridge à ESPN em um comunicado. "Adorei minha breve passagem pelo Brooklyn e estou animado para voltar ao time em busca de um campeonato."

Agora Brooklyn contará com uma rotação forte que já contava com Blake Griffin e Paul Millsap. Aldrigde chegou a jogar cinco jogos pela franquia na última temporada após rescindir com o Spurs.

Aldrige teve uma irregularidade no batimento cardíaco durante um jogo contra os Lakers em abril e logo depois informou que iria pendurar os tênis.

Aldridge assinou com o Nets em 28 de março depois de concordar em uma compra com o Spurs, com quem havia passado as 5½ temporadas anteriores. Ele jogou os primeiros nove anos de sua carreira com o Portland Trail Blazers.

Ele foi a segunda escolha geral do Draft de 2006 e tem na carreira 1029 jogos com médias de 19.4 pontos, 8.2 rebotes, 2 assistências e 1.1 tocos.


0 comentário

Commentaires


  • Twitter ícone social
  • Instagram
  • LinkedIn ícone social
bottom of page