top of page

Dodgers carimbam vaga para os playoffs com vitória sobre os Diamondbacks


O Los Angeles Dodgers (93-53) são o segundo time na MLB a marcar presença nos playoffs da World Series nesta temporada. Os atuais campeões receberam seu rival da NL West, e último colocado da divisão Arizona Diamondbacks (47-98) no Dodger Stadium e venceu por 8 a 4.

Nos Dodgers, Tony Gonsolin (3-1) em cinco entradas completas cedeu apenas dois hits, dois walks e conseguiu seis strikeouts em 67 arremessos com um bom ERA de 2,47.

Em Arizona, Luke Weaver (3-5) jogou uma entrada completa a menos que o ace de Los Angeles e teve cinco rebatidas cedidas, quatro corridas (um home run), um walk e quatro strikeouts com uma quantidade maior de arremessos do que seu rival, 84 e um ERA de 4,42.

Los Angeles marcou sua primeira corrida já na primeira entrada, Trea Turner rebateu uma dupla em direção a primeira base e impulsionou Max Muncy que havia chegado em base com também uma dupla, mas para o fundo do campo centro direito, 1 a 0.

A equipe californiana ampliou na terceira entrada, após Betts abrir no bastão com uma simples, Muncy rebateu a bolinha para o campo centro direito a 436 pés anotando um home run de uma corrida, 3 a 0. O time da casa cruzou pelo diamante mais uma vez antes do fim da passagem no bastão, Will Smith foi pego com uma rebatida rasteira em direção ao montinho, mas Cory Seager completou a corrida, 4 a 0.

Trea Turner com um home run SOLO na parte baixa da quinta entrada colocou cinco corridas de vantagem para o time de Hollywood's. Os Diamondbacks marcaram sua primeira corrida com Rojas, que foi impulsionado por uma boa rebatida dupla de Peralta para o campo centro esquerdo, 5 a 1. Na parte baixa, Los Angeles respondeu da melhor maneira, logo no primeiro duelo contra Faria, um home run SOLO de Smith, acertando bolinha para o campo centro esquerdo, 6 a 1.

As últimas corridas da partida saíram na sétima entrada, na parte alta o second baseman Ketel Martin anotou um home run de duas corridas com dois eliminados na contagem diminuindo a diferença para duas corridas, 6 a 4. Mas os Dodgers responderam na sequencia, com ajuda de De Geus que cedeu dois walks seguidos para Muncy e Turner e depois Seager rebateu uma simples que lotou as bases. Muncy foi o primeiro a cruzar o home plate após uma rebatida de sacrifício de Turner, 7 a 4 e depois foi a vez de Turner com outra rebatida de sacrifício de Smith, 8 a 4. No topo da nona, o jogo chegou ao fim com rebatidas rasteiras seguidas de Ramos, McCarthy e Walker.

MLB.com

Comments


  • Twitter ícone social
  • Instagram
  • LinkedIn ícone social
bottom of page