Depois da derrota para Tampa Bay na semana passada, o Green Bay Packers conseguiu se recuperar em grande nível, com vitória tranquila para cima da fraca equipe do Houston Texans fora de casa, 35 a 20.
Com a derrota, Houston segue como uma das piores equipes da AFC South, apresentando grandes problemas defensivos e incapacidade de finalizar campanhas ofensivas.
Aaron Rodgers, voltou a brilhar. No total, o QB passou para 283 jardas em 23 passes completos e 4 touchdowns. Grande parte de seu sucesso pode ser atribuído à volta do WR Davante Adams. Em sua primeira partida após uma contusão, Adams totalizou 196 jardas em 13 recepções, além de 2 TDs.
Pelos Texans, Deshaun Watson até conseguiu mover bem a bola pelo campo, apenas pecando na red zone adversária algumas vezes. Ele completou 29 de 39 passes para 309 jardas e 2 touchdowns no encontro desta tarde.
Logo na abertura da partida, a dupla Rodgers-Adams entrou em ação. Após uma longa campanha inicial, o camisa 12 encontrou seu principal recebedor na end zone para um TD de três jardas. Na sequência, as equipes trocaram punts para encerrar o primeiro quarto.
No começo do segundo quarto, os Packers fizeram uma bela campanha de 86 jardas, com duas recepções de Devante Adams, para 28 e 36 jardas e o touchdown em um passe curto para o TE Jace Sternberger, 14 a 0.
No final do primeiro tempo, os Texans ainda erraram um field goal e Rodgers marcou seu terceiro TD na partida. Conectando Malik Taylor com 15 segundos no cronometro, 21 a 0.
Com a primeira posse do terceiro quarto e precisando diminuir o prejuízo, Deshaun Watson marcou seu primeiro touchdown com um passe curto para David Johnson.
Os Texans não tiveram tempo de comemorar. Isso porque logo na primeira campanha dos Packers no segundo tempo Rodgers marcou seu quarto TD. Mais uma vez, com uma bela conexão para Adams, que recebeu um passe profundo de 45 jardas para o touchdown. Assim, a vantagem de Green Bay voltava a ser de 21 pontos.
Travado pela eficiência defensiva dos Packers, Watson não conseguiu manter o ritmo ofensivo do começo da etapa. Assim, os Texans anotaram apenas mais dois field goals com Ka’imi Fairbairn, antes de sofrerem o golpe final do potente ataque de Green Bay. Através de uma corrida curta de Jamaal Williams (substituindo o contundido Aaron Jones), os Packers pontuaram pela última vez na partida.
Houston, no “garbage time”, chegou a anotar mais um TD graças a uma recepção de seis jardas de Will Fuller. Com pouco mais de um minuto no relógio, a pontuação de nada adiantou.
Getty images
Comments