Teremos parceria antiga no Wisconsin, o Green Bay Packers um dia após acertar a permanência de Aaron Rodgers por mais uma temporada, a franquia terá o retorno de um velho conhecido, o wide receiver Randall Cobb, como um pedido do quarterback.
Cobb, que fará 31 anos no final do mês que vem estava no Houston Texans e jogou as suas primeiras oito temporadas em Green Bay e foi uma das principais peças do ataque comando por Rodgers, principalmente vindo da slot.
Na manhã desta quarta-feira, 27, ele postou uma foto sua com a jersey dos Packers com a legenda "I'M COMING HOME!", estou voltando para casa, em tradução livre.
Ele saiu na free agency de 2018 e assinou por um ano com o Dallas Cowboys. Depois continuou no estado do Texas, apenas mudou de cidade e foi para o Houston Texans em um contrato de três anos, US$ 27 milhões, onde jogou 10 partidas na última temporada. O wide receiver sofreu uma lesão no dedão na semana 11 e perdeu os seis jogos restantes. Foram 38 recepções para 441 jardas e três touchdowns.
Desde a saída de Cobb, os Packers não tiveram um grande recebedor que jogasse na slot, quem estava fazendo esse papel a maior parte do tempo era Amari Rodgers que foi selecionado na terceira rodada do Draft de 2020.
A conexão Cobb-Rodgers trouxeram muitas lembranças positivas para a torcida dos cabeças de queijo. Antes de sua saída, ele havia se tornado o sexto na história da franquia em recepções (470) e 11° em jardas recebidas (5524) e touchdowns recebidos (41). Seu melhor ano foi em 2014, com 91 recepções para 1287 jardas e 12 touchdowns. Esse foi apenas um de dois anos que ele não perdeu nenhum jogo na carreira.
A troca incluíra uma reestruturação de contrato, era esperado que ele ganharia US$ 8,25 milhões esta temporada.
Getty images
Comentarios