Nesta quinta-feira, 12, o Pittsburgh Steelers acertou a contratação do linebacker Joe Schobert do Jacksonville Jaguars. Os termos do acordo, incluindo o pacote oferecido pelo time da Pennsylvania ainda não foram divulgados.
A extremidade da linha defensiva dos Steelers tem tido problemas principalmente com a profundidade do elenco. No ano passado, com a aposentadoria de Vince Williams, Devin Bush, que rompeu o ligamento cruzado anterior esquerdo e Robert Spillane assumiram a titularidade. O time ainda conta com Ulysees Gilbert III, o safety que foi jogada para a posição de linebacker Marcus Allen e uma escolha de quarta rodada do último draft, Bubby Johnson.
O coordenador defensivo dos Steelers se mostrou com duvidas sobre quem assumira a posição por dentro da linha. "Nós teremos que encontrar um bom substituto. No momento, quem assumirá a posição ainda é uma incógnita."
Spillane fez um bom trabalho substituindo Bush, principalmente mostrando força anulando corridas. Mas as coberturas tem sido um problema para os Steelers nesse training camp, que pode melhorar já que a especialidade de Schobert é a cobertura.
Schobert havia assinado com os Jaguars por cinco anos, US$ 53,7 milhões, com US$ 21,5 milhões garantidos em março para jogar no meio da linha na formação 4-3. Foram 141 tackles, 2,5 sacks e três interceptações com a franquia da Florida.
Em duas temporadas na NFL, ele tem sete interceptações, 4,5 sacks de média e quatro fumbles forçados
AP
Commentaires