Após vários adiamentos devido a pandemia da COVID-19, o draft da NHL do ano que vem retornará à Montreal. Os Canadiens sediarão o evento que marca oficialmente o início da nova temporada no Bell Center nos dias 7 e 8 de julho depois dos últimos dois anos serem no modo remoto.
"Estamos orgulhosos em anunciar, mais uma vez, que nosso Draft será junto da torcida apaixonada do Montreal Canadiens," disse o comissário da liga Gary Bettman em um comunicado. "Montreal, foi a cidade a sediar o primeiro Draft de 1963, é um lugar maravilhoso para reunir a família NHL e focar no futuro do nosso jogo, já que nossos Clubes selecionam os melhores jovens nomes ao redor todo o mundo. Agradecemos também Geoff Molson e toda a organização Canadiens por sua cooperação e apoio enquanto precisávamos conduzir o Draft remotamente nos últimos dois anos."
A última vez que a cidade sediou o Draft foi em 2009.
Os prospectos que deverão sair nas primeiras escolhas serão a estrela do Kingston Frontenacs (OHL), Shane Wright, o jogador do Winnipeg Ice (WHL), Matthew Savoie e o finlandês Brad Lambert.
NHL.com
Comments