No Thursday Night da semana 14, o Los Angeles Rams (9-4) venceu com tranquilidade o New England Patriots (6-7) por 24 a 3 no SoFi Stadium e permanece firme e forte na liderança da NFC West. Pelo lado de New England, a equipe se vê cada vez mais distante de uma vaga na pós-temporada, já que Bills e Dolphins rivais de divisão estão com campanha positiva.
Jared Goff terminou a partida com 137 jardas, dois TD's, um corrido e uma INT. O grande destaque foi o running back calouro Cam Akers que teve 171 jardas terrestre e quebrou o recorde da franquia de melhor marca de jardas terrestres por um calouro dos Rams desde 1993. Na época, Jarome Bettis (HOF) registrou 212 jardas na semana 15 em uma vitória sobre o New Orleans Saints. E por fim Robert Woods teve cinco recepções para 33 jardas e um TD.
New England nada produziu, Cam Newton teve meras 119 jardas mais 16 terrestres e uma INT. Damien Harris liderou o jogo terrestre com 11 corridas para 50 jardas e N'Keal Harris o aéreo com três recepções para 49 jardas. A única pontuação do time foi um chute de 29 jardas de Nick Folk.
Rams começaram a partida com uma campanha perfeita, seis jogadas, três minutos e o touchdown, com uma corrida pelo meio de Goff. Depois ampliou com um chute de 35 jardas de Matt Gay. Goff foi interceptado por Myles Bryant ainda no campo de defesa. Para sorte de LA, os Patriots devolveram a gentileza com uma interceptação retornada para touchdown, 79 jardas de Kenny Young, 17 a 0.
Já no final do primeiro tempo, New England diminuiu o prejuízo com um chute de 29 jardas de Nick Folk, mas a reação dos visitantes parou por ai. Os Rams alargaram ainda mais a vantagem na primeira campanha da volta do intervalo. A equipe da casa cruzou todo o campo, 90 jardas que terminou com um passe de Goff para Cooper Kupp, 24 a 3. O restante do jogo foi uma grande sequencia de punts e dois turnovers on downs da equipe dos Patriots.
Na semana 15, os Patriots jogarão fora de casa no duelo divisional contra o Miami Dolphins, enquanto os Rams permenecerão em LA para receber o New York Jets.
Getty images
Комментарии