O Los Angeles Rams venceu a quarta na temporada, a vítima da vez foi o Washington Football Team, 30 a 10 no Fedex Field. A vitória significou uma “varrida” dos Rams pra cima de seus rivais da NFC East, tendo em vista que a equipe já superou os quatro adversários desta divisão nesta temporada. Outra historia do encontro, talvez a principal, foi a volta do quarterback Alex Smith aos gramados. Ele substituiu o contundido Kyle Allen no final do segundo quarto e jogou todo o segundo tempo.
Em sua volta após quase dois anos sem jogar devido a uma terrível contusão em sua perna direita, Smith demonstrou uma falta certa de mobilidade, mas também não teve muita ajuda de suas armas e da fraca linha ofensiva de Washington. Dessa forma, ele completou 9 de 17 passes tentados para apenas 37 jardas, sendo sackado 6 vezes.
Por outro lado, Jared Goff foi muito bem. Ele acertou 21 de 30 passes para 309 jardas, 2 touchdowns e 1 interceptação. Darrell Henderson Jr., running back de segundo ano, dominou as carregadas no backfield dos Rams, anotando 2 TDs no total, um correndo e outro recebendo passe.
O duelo até começou equilibrado. Henderson Jr. abriu o placar com um TD terrestre de uma jarda, porém no drive seguinte, Washington respondeu na mesma moeda, um TD corrido, de Kyle Allen. Na sequência, os Rams tomariam o controle ofensivo do jogo. Em um drive rápido, Goff conectou para 56 jardas com seu WR Robert Woods, que “queimou” a secundária adversária, anotando o touchdown.
Na campanha seguinte de Los Angeles, o último touchdown do primeiro tempo ocorreria, cortesia de Jared Goff, que penetrou na end zone em uma curta corrida de 2 jardas. Então, próximo do final do primeiro tempo, Kyle Allen se contundiu e deu espaço para a entrada de Alex Smith. Em sua primeira participação, ele foi bem, completando passes curtos para J.D. McKissic, correndo contra o tempo que se esgotava e conquistando um field goal para sua equipe, deixando o placar em 20 a 10 no intervalo.
O segundo tempo foi extremamente parado. Os Rams pontuaram mais duas vezes, com um field goal curto de Sam Sloman e o segundo touchdown aéreo de Jared Goff. Do outro lado, Smith não conseguiu mover seu ataque de forma alguma no campo molhado do Fedex Field, sendo constantemente pressionado e errando seus alvos. No total, Washington caminhou 6 jardas negativas na segunda etapa. Placar final, Los Angeles Rams 30 x 10 Washington Football Team.
Fonte: https://www.theplayoffs.com.br/nfl/rams-vencem-washington-no-retorno-de-alex-smith-aos-gramados/
Getty images
Comments