A temporada da NFL começará apenas no dia 9 de setembro, mas já tem time sofrendo baixas importantes. O Los Angeles Rams não poderá contar com o running back Cam Akers que sofreu uma ruptura no tendão de Aquiles e está fora da temporada de 2021. A informação foi apurada por Adam Schefter, da ESPN.
A lesão ocorreu durante uma sessão de treinamentos do jogador e após passar por exames o diagnóstico foi confirmado. Akers seria a principal peça do sistema terrestre da equipe dos Rams este ano, após ter tido uma média 113,1 jardas por carregada nos últimos sete jogos, incluindo playoffs em sua temporada de calouro.
McVay disse que procurará um substituto no elenco. Os running backs que entrarão no training camp serão Darrell Henderson Jr, o agente livre irrestrito de 2020 Xavier Jones, os calouros Jake Funk, Raymond Calais e o não draftado Otis Anderson.
O head coach dos Rams se diz "intrigado" por running backs jovens, mas não descarta a possibilidade de adicionar um veterano a equipe. Entre os disponíveis no mercado são Adrian Peterson, Le'Veon Bell, LeSean McCoy, Devonta Freeman e o ex-Rams Todd Gurley.
“Eu só quero agradecer a toda e qualquer pessoa enviando orações e me desejando pronta recuperação”, tuitou Akers. "Eu odeio que isso tenha acontecido, mas estou de ótimo humor e entendo que Deus não comete erros. Estarei de volta melhor do que nunca. Eu sou um soldado. Mais uma vez, obrigado."
Nos dois jogos dos playoffs, ele teve 272 jardas da linha de scrimmage e marcou dois touchdowns. Akers ficou fora por dois jogos depois de sofrer uma lesão na costela na semana 2, quando caiu desajeitadamente na bola. Ele também teve uma entorse no tornozelo no final da temporada.
O running back foi selecionado na 52° escolha geral do ano passado vindo de Florida State.
Getty images
Kommentare